World Torrents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso ou não das tags do grupo no lançameto

5 participantes

Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por ivanrcardoso Qua 6 Out 2010 - 19:22

Uso das tags no lançamentos.. Quero saber quem é a favor dela estar em todos os laçamentos de todos do grupo ou cada um usa qualquer uma barrinha?
ivanrcardoso
ivanrcardoso

Mensagens : 125
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por Admin Qua 6 Out 2010 - 19:29

meu voto é para o uso das barrinhas com nome do grupo, o nao uso perde o sentido de ter um grupo

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

https://worldtorrents.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por ivanrcardoso Qua 6 Out 2010 - 20:44

Com barrinhas do grupo.. Se não fica estranho ter um grupo e não usar as barrinhas
ivanrcardoso
ivanrcardoso

Mensagens : 125
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por MarciaT Qua 6 Out 2010 - 21:01

mesmo q a pessoa use suas proprias barrinhas, q pelo menos coloque o nome do grupo nela. Bem num sei é apenas uma sugestão...Como ja disse o pessoal ai em cima, senão perde o sentido ter um grupo..

MarciaT

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por MADRUGA Qui 7 Out 2010 - 11:44

AMIZADE EM PRIMEIRO LUGAR
Galera Na real acho usa as tags do grupo é importante sim. Mas perde um uploader (amigo) por causa disso acho q não compensa.
Que tal falar com um sysop pra ele colocar o logo do grupo automatico nos lançamentos e o uploader usar as tags q bem entenderem. Ai tbem podia fazer umas assinaturas e umas userbars de membro de grupo e esta colocar no final do lançamento Wink aproveitar o embalo vcs podia fazer uma limpeza no grupo tem gente q não faz por merecer ser membro do WORLD TORRENTS.
acho q deu pra entender minha opinião né; Abraço a todos bounce
MADRUGA
MADRUGA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 45
Localização : NAGOYA

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por ivanrcardoso Qui 7 Out 2010 - 14:56

bom madruga a ideia é legal tbm, vamos estudar isso... Amizade realmente em primeiro lugar...
ivanrcardoso
ivanrcardoso

Mensagens : 125
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por PACMATIAS Sex 8 Out 2010 - 12:05

Seguinte eu que fiz está solicitação! porque lanço em outro site e jatrago de lá a descrição pronta so colar trocar url e lançar, mais faleique continuo no site só mim tirar do grupo para evitar esses stresss eum pedido tambem é sobre a tag SIZE pois aqui ainda não funciona e ostitulos e descrição no geral fica muito pequeno só isso que tenho acomentar do resto o site está de parabens.

PACMATIAS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por max Sex 8 Out 2010 - 19:23

[b]se somos um grupo entao temos que usar as barrinha sim ou entao faz igual o madruga falou, ou entao no lancamento tem que usar um barrinha do grupo tipo world torrent apresenta .

max
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uso ou não das tags do grupo no lançameto Empty Re: Uso ou não das tags do grupo no lançameto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos